segunda-feira, 2 de abril de 2012

LOFTS, UMA MANEIRA CHARMOSA E PRÁTICA DE MORAR

Lofts Pequenos

Para um jovem casal:
UM LOFT COM LOOK URBANO
A madeira é o eixo central em torno do qual gira o esquema decorativo deste apartamento, marcado por detalhes de vigas industriais, tubos a vista e tetos altos.
UN LOFT CON LOOK URBANO
La madera es el eje central en torno al que gira el proyecto decorativo de este apartamento, marcado por detalles de origen industrial: vigas, tubos vistos y techos altos.

O estilo industrial está nos elementos de fundo puramente decorativos para dar mais destaque à habitação, vigas estruturais, tubulações, tetos altos e paredes livres de artifício. Nesta descrição se encaixa a estética desta área, uma rua local, localizado no bairro Gracia de Barcelona, ​​os projetos de estudo de reforma foram adaptado às necessidades de um jovem casal. Em retangular e com apenas duas janelas, a distribuição dos ambientes ocorreu de uma forma linear.James Rife e Ugo Giannoti conceberam uma solução personalizada que atende ao espaço e a localização, a poucos metros do quarto e banheiro. Uma estrutura metálica cúbica situa-se em uma extremidade do chão, perto da entrada principal e divide a distribuição. A área hoje reúne a sala de estar, sala de jantar e cozinha com o piso de carvalho e o mobiliário se concentra na simplicidade de linhas e volumes em dois acabamentos: madeira natural e branco. Os detalhes de arquitetura nos elementos aço e das lâmpadas decorativas enfatizar a natureza industrial da reforma.
Uma das ideias do estudo realizado pelo projeto, foi obter 60 cm de profundidade no solo para adicionar à altura do banho, localizado na parte inferior do cubo de metal, onde está localizado. Assim, a cama, que está exposta e acedido por uma escada vertical, repousa sobre a estrutura e mantem uma distância suficiente para os arcos do telhado e as vigas de madeira. Assim, todos os espaços, abertos e visualmente ligado, exceto o banheiro, são regidas por uma forte estética de loft.Um portão duplo preserva a vida interna do publíco nas ruas, enquanto a saída é direcionada em frente ao terraço, que se tornou um oásis no centro. Pintado de ferro-gusa, aço, pinho e pavimento em carvalho, verniz, couro ... Uma simbiose perfeita de materiais resulta em um apartamento com um toque pessoal jovem.

[Los elementos de estilo de trabajo en el fondo es puramente decorativa para dar más protagonismo a la vivienda vigas estructurales, tuberías, techos altos y paredes libres de artificio. Esta descripción se ajusta a la estética de esta zona, una calle local, ubicado en el barrio de Gracia de Barcelona, ​​el CREA estudio proyectos renovado y adaptado a las necesidades de una joven pareja. La ventana rectangular y dos solamente, la distribución de los ambientes se produce en una forma lineal. James Rife y Giannoti Ugo diseñado una solución personalizada que cumpla con el espacio y la ubicación a pocos metros de la habitación y el baño. Una estructura metálica cúbico está localizado en un extremo del suelo cerca de la entrada y la distribución dividida. El área ahora se encuentra la sala de estar, comedor y cocina con pisos de roble y hasta muebles que se centra en la simplicidad de líneas y volúmenes en dos acabados: madera natural y blanco. Los detalles sobre los elementos de acero de las lámparas de la arquitectura y la decoración hincapié en el carácter industrial de la reforma. Una idea del estudio propuesto era obtener 60 cm de profundidad en el suelo a añadir a la altura del baño situada en la parte inferior del cubo metálico, donde se encuentra. Así, la cama, que está expuesta y accesible por una escalera vertical, descansando sobre la estructura y mantener una distancia suficiente para que el techo arqueado y vigas de madera. Por lo tanto, todos los espacios, abiertos y conectados visualmente, excepto el baño, altillo se rigen por una estética fuerte. Una puerta de doble preserva la vida interior del bullicio de la calle, mientras que la salida se dirige al frente de la terraza, que se ha convertido en un oasis en el centro. Pintado de hierro fundido, acero, suelos de pino y roble, chapa de madera, cuero ... Una mezcla perfecta de los resultados de los materiales en un piso con un toque personal joven, se reunió con las soluciones de la industria]



O estar tem um lugar especial ao lado da janela através da qual você acessa o terraço. Seus assentos são distribuídos em um padrão circular, com um sofá com chaise longue, um canto de leitura e um pufe quadrado. Sofá, Ikea. A mesa de café foi projetado pelos proprietários de um palet de madeira tratada com rodas.
[El espacio de reunión ocupa un lugar privilegiado al lado del ventanal por el que se accede a la terraza. Sus asientos se distribuyen en un esquema circular, con un sofá con chaise longue, un rincón de lectura y un puf cuadrado. Sofá, de Ikea. Cojines, de Lu Ink. La mesa de centro fue ideada por los propietarios a partir de un palé de madera tratada con ruedas.]

Colado a janela foi criada um canto de leitura aconchegante.
[Pegado al ventanal se creó un acogedor rincón de lectura. Butaca, de Ikea. Plaid, de Filocolore.]

A forma do loft obrigou colocar os ambientes de uma forma linear um após o outro. Aqui foi usada uma estante aberta em ambos os lados para definir espaços sem prejudicar, e se deu apenas a profundidade visual. 
[La forma de la vivienda obliga a situar los ambientes en disposición lineal, uno a continuación del otro. Aquí se ha recurrido a una librería abierta por las dos caras para delimitar los espacios sin restar apenas profundidad visual. Alfombras, de Francisco Cumellas. Individuales y menaje, de Filocolore. Cuadro y tapiz de tela, de Lu Ink. De Ikea: librería, cestos, mesa de comedor y sillas.]

Esta casa lembra lofts nova-iorquinos pela sucessão de ambientes e elementos industriais que ficaram à vista. Esta área recebeu como muita luz natural, a sala estava na extremidade da entrada principal, que é aplicada na parte inferior da planta nessa visãoLuminária de piso e teto Ikea. 
[Esta vivienda recuerda los lofts neoyorquinos por la sucesión de ambientes y los elementos industriales que se han mantenido a la vista. Para que la zona de día recibiera la mayor cantidad de luz natural, el salón se ubicó en el extremo más alejado de la entrada principal, que se percibe al fondo de la planta en esta vista. Lámpara de pie y de techo, de Ikea. Sobre la mesa de centro: caja metálica y velas, de Filocolore.]


A casa tem apenas duas fontes de luz natural: a janela da sala de estar e pelo  vidro da porta principal a qual você entra. A fim de não prejudicar a distribuição de luz, a janela foi ''vestida'' com uma cortina veneziana branca que permite à luz e assegura a privacidade quando alterada a orientação das lâminas.
[La vivienda sólo cuenta con dos fuentes de luz natural: el ventanal de la zona de estar y la cristalera por la que se accede. Para no entorpecer la distribución de la luz, el ventanal se vistió con una cortina veneciana en color blanco que deja pasar la luz o preserva la intimidad con sólo cambiar la orientación de sus lamas.]



O conjunto de elementos decorativos e arquitetônicos, enfatizam o estilo industrial que guiou este projeto. [El conjunto de elementos decorativos y arquitectónicos enfatiza el estilo industrial que guía este proyecto.]Bem sucedida combinação de materiais
A partir da entrada para a cozinha, as paredes possuem um tijolo alinhando juntamente com o piso em tábuas de carvalho e vigas aquecendo a decoração.                                [Acertada combinación de materialesDesde la entrada hasta la cocina, las paredes lucen un revestimiento de ladrillo visto que junto con el parqué de lama ancha en roble y las vigas del techo caldean la decoración.
 A cozinha se abre para a sala de estar e de jantar em forma de L com uma frente de armários baixos brancos e outra que sobe até o teto na qual foram incorporados forno de microondas e refrigerador em aço inox. [La cocina Se abre al salón y al comedor en forma de L con un frente de muebles bajos en color blanco y otro que se eleva casi hasta el techo y en el que se han encastrado el frigorífico, el horno y el microondas en acero. El mobiliario procede de Ikea.]
No acesso, uma cristaleira com vidros duplos isola a casa do barulho da rua e serve de  espaço de armazenamento extra para bicicletas. Na habitação, foram projetados armários diversos.
 [Más que un recibidor 
En el acceso, una doble cristalera aísla la vivienda de los ruidos de la calle y consigue un espacio extra de almacén para guardar las bicicletas. Ya en la vivienda, en el distribuidor se han diseñado varios armarios.]
Um quarto em cubos. A altura do teto (3,60 m) e ganhou mais 60 cm no solo permitiram criar uma estrutura de metal que abriga o banho na parte inferior e sobre a qual repousa a cama. Uma solução original que resolve a poucos metros os dois espaços. 
[Un dormitorio elevado al cubo
La altura del techo (3,60 metros) y los 60 cm que se ganaron en el suelo permitieron crear una estructura metálica vista que acoge el baño en la parte inferior y sobre la que se apoya la cama. Una solución original que resuelve en pocos metros dos espacios. Cama con almacenaje, de Ikea.]

Em Filocolorecapa de edredon e colcha laranja e luminária de mesa.Cobertor de malva Luzio
[Textiles en el dormitorio
De Filocolore: funda nórdica, colcha naranja, cuadrantes y lamparita de mesa. Manta malva, de Luzio. Cojines estampados, de Lu Ink.]

Estilo boêmio de Nova York
LOFT  DE FILME
Integralassim foi a reforma que transformou o apartamento, antiquado, impessoal nesta casa que exala personalidade. Paredes de tijolos e móveis vintage,  dão personalidade a uma distribuição diáfana que se abre para a iluminação... como num filme!
UN LOFT DE CINE
Integral: así fue la reforma que transformó un piso anticuado e impersonal en esta vivienda que destila carácter. Paredes de ladrillo y muebles vintage dan personalidad a una distribución diáfana que se abre a la luz y consigue ambientes… ¡de película!
O olhar profissional dos decoradores Arianna  Barral e Joaquin Vazquez foi capaz de descobrir as possibilidades deste apartamento, localizado no centro da CorunhaHabitação, de 35 anos, estava em um estado de abandono que exigiu reabilitação integralEspecialistas do ECS demoliram paredes e tetos, levantaram o solo e retiraram as instalações originais de encanamento hidráulico e elétrico.
A nova distribuiçãoou espaços abertos, interligados por portas de vidro com painéis, levou a uma sala de estar, cozinha, banheiro e dois quartos. O objetivo do decorador foi a criação de ambientes que evocam o estilo boêmio dos lofts de Nova York. Para fazer isso, jogou com dois elementos: materiais industriais mobiliário de ar retrô.
Assim, as paredes foram revestidas com tijolos pintados de branco e o piso de carvalho maciço, exceto na cozinha, onde ele montou uma resina funcional e o banho  foi pavimentado com mármore.
Os trabalhos em madeira vieram a bordo com portas king-size e um design inspirado em modelos do início do século XX. Quanto ao mobiliário, original da década de 50 e 60, acrescentaram autenticidade a uma convincente decoração vintage.
[La mirada profesional de los interioristas Arianna Barral y Joaquín Vázquez supo descubrir las posibilidades de este piso situado en el centro de A Coruña. La vivienda, de 35 años, se encontraba en un estado de deterioro que exigía su rehabilitación integral. Los especialistas de ECS Reformas e Interiorismo derribaron tabiques, picaron paredes y techos, levantaron el suelo y retiraron las instalaciones de fontanería y electricidad originales.
La nueva distribución, con espacios diáfanos o comunicados entre sí mediante puertas con cuarterones de cristal, dio lugar a un salón-comedor, una cocina, un baño y dos dormitorios. El objetivo de los interioristas era crear ambientes que evocaran el estilo bohemio de los lofts neoyorkinos. Para ello, jugaron con dos elementos: materiales industriales y muebles de aires retro. 
Así, las paredes se revistieron con ladrillos pintados de blanco y el suelo, con una tarima de roble macizo —salvo en la cocina, donde se instaló una resina funcional, y en el baño, que se pavimentó con mármol—. 
La carpintería se sumó al proyecto con puertas king size y un diseño inspirado en los modelos de principios del siglo XX. En cuanto a los muebles, originales de los años 50 y 60, añaden autenticidad a una decoración vintage que convence.] 
Viver com uma estética industrial
A sala de estar e área de refeições ocorrem no mesmo espaçoApenas os pilares, lembram  onde tinha uma parede antes da reforma, marcam uma divisão entre os dois ambientesA ausência de portas, paredes de tijolos e até as lâmpadas suspensas por cabos de aço, a lâmpada filme tipo bulbo ou persianas, potenciam o ar industrial de nova-iorquinos. Luzes e persianas, Decoração ManelTabela apoiados no chão e uma fotografia da parede da sala de jantarArt Deco IsadoraTapete branco, Zara Home.
[Salón con estética industrial La zona de estar y el comedor se suceden en un mismo espacio. Sólo los pilares, que recuerdan dónde había un muro antes de la reforma, marcan una sutil frontera entre ambos ambientes. La ausencia de puertas, las paredes de ladrillo e, incluso, guiños como las bombillas suspendidas de cables de acero, la lámpara tipo foco de cine o las persianas de lamas, potencian el aire industrial de los loft neoyorkinos. Lámpara y persianas, de Manel Decoración. Cuadro apoyado en el suelo y fotografía de la pared del comedor, de Isadora Art Deco. Alfombra blanca, de Zara Home.]
Decoração com estilo vintage
O mobiliário, peças originais na maior parte dos anos 50 e 60-como a estante, dão à decoração um nostálgico evocativo que humaniza e torna ainda mais pessoal. Os vitorianos: assentos no início dos anos 50, com estrutura de ferro, reupholstered de saco, mesa de café, os 60 anos e estante modular com estrutura metálica e prateleiras de madeira. Tapete, Zara Home.
[Decoración con sello vintage
Los muebles, en su mayoría piezas originales de los años 50 y 60 —como la popular librería— dan a la decoración un evocador aire nostálgico que la humaniza y la hace aún más personal. De La Victoriana de Mondariz: butacas de la década de los 50, con estructura de hierro, retapizadas con tela de saco, mesa de centro, de los años 60 y librería modular con estructura metálica y baldas de madera. Cuadro, de Isadora Art Deco. Alfombra, de Zara Home.]

Viver com distribuição flexível

A sala de estar está equipada com dois módulos estofados em couro branco, que permitem múltiplas combinações e fazem um grande sofá, se colocadas em L,há um sofá com chaise longue, e separadamente, como eles aparecem , vem facilitar a recolha. Roche Bobois

módulos em Decoração Manel.Almofadas, de A Mondariz vitoriana.

[Salón con distribución flexible

La zona de estar se amuebló con dos módulos tapizados en piel blanca que permiten múltiples combinaciones: en línea, forman un gran sofá; si se colocan en L, se dispone de un sofá con chaise longue, y por separado, tal y como aparecen sobre estas líneas, facilitan la tertulia. Módulos de Roche Bobois, en Manel Decoración. Cojines, de La Victoriana de Mondariz.]
Nota-se cores na linha têxtil
Designers Almofada Grêmio comprado na loja e lâmpada Design BureauZara Home.
[Notas de color en los textiles
Cojín de Designers Guild adquirido en la tienda Buró Design y lámpara, de Zara Home.]


Sala de jantar encantadora. Ela foi localizada ao lado da sala de estar, delimitada pelas duas vigas no teto pintadoA mesa é dos designers de interiores Joaquin Barral  e Arianna Vazquez, de carvalho e estrutura de ferroComo lugares alternadosdiferentes modelos de cadeiras dos anos 60.
[Un comedor con encanto
Se ubicó a continuación de la zona de estar, delimitado por las dos vigas en el techo pintadas en color topo. La mesa es un diseño de los interioristas Arianna Barral y Joaquín Vázquez, con sobre de roble y estructura de hierro. Como asientos, se alternaron diferentes modelos de sillas de los años 60.]
A decoração do jantar.  Cadeiras e potes de farmácia de antiguidades, de A Mondariz vitoriana. O lustre é o Vibia assinatura. 
[La decoración del comedorSillas y tarros antiguos de farmacia, de La Victoriana de Mondariz. La lámpara de techo es de la firma Vibia.]
Passo para a cozinha
 É por meio da porta em vidro, madeira laqueada preta com painéis que separa a sala da cozinha. A porta é feita pela carpintaria Angel Rodriguez Insua.
[El paso a la cocina
Detalle de la puerta de madera lacada en negro con cuarterones de cristal que separa el salón-comedor de la cocina. La puerta está realizada por la Carpintería Ángel Rodríguez Insua.]
Cozinha branco puro
White também simboliza a limpeza. Portanto, móveis e revestimentos de parede, com  formato retangular, que lembra os tijolos que revestem as paredes da sala de estar, foram escolhidos. Armários, os Santos firmes. Silestone bancadaTile,PorcelanosaBell, do Pando firme. Torneiras Noken.
[Cocina en blanco impoluto
El blanco simboliza, también, la limpieza. Por ello, tanto los muebles como los azulejos —con un diseño rectangular que recuerda los ladrillos que revisten las paredes del salón— se eligieron en este color. Armarios, de la firma Santos. Encimera, de Silestone. Azulejos, de Porcelanosa. Campana, de la firma Pando. Grifería, Noken.]
Cores contrastantes e texturas
Itens inesperados são um plus para personalizar a decoraçãoA porta branca do salão que leva para o quarto se destaca das paredes pintadas em cinza e capta a atenção com sua altura e design arrojado.
[Contraste de colores y texturas
Los elementos inesperados son un plus que personalizan la decoración. La puerta blanca del salón que conduce hacia el dormitorio destaca entre las paredes pintadas en color topo y acapara la atención con su altura y su ela

 A decoração do quarto

Onde está a cabeceira da cama? A parede de tijolo e pintura decorativa tem potêncial suficiente para substituí-lo. Os decoradores interior decidiram eliminar os suplementos para dar mais importância aos complementos 

[La decoración del dormitorio

¿Dónde está el cabecero? La pared de ladrillos y el cuadro tienen suficiente poder decorativo para sustituirlo. Los interioristas decidieron eliminar elementos superfluos para otorgar más importancia a los complementos. Funda nórdica, de Zara Home. De La Victoriana de Mondariz: manta, cojines, taburete antiguo y flexo. Cuadro, de Isadora Art Deco. Lámparas de techo, de Vibia.]   

Banho Chic Techno nas linhas
No banheiro, os decoradores de interior usaram louças sanitárias de ultima geração, como a banheira de água quente com revestimentos retros: azulejos brancos com placas pretas e mosaicos de mármore no chão. sobre o lavabo, parte da parede foi deixada sem ladrilhos e pintado na cor cinza para realçar o espelho. Banheira, Systempool. Tile,Porcelanosa. Solo, Francisco Parada. Espelho, Decoração Manel. Sink, Rock.Pedra bancada.

[Baño con líneas Tecno Chic

En el cuarto de baño, los interioristas combinaron sanitarios de última generación, como la bañera de hidromasaje, con revestimientos retro: azulejos blancos con juntas negras y mosaico de mármol en el suelo. Sobre el lavabo, parte de la pared se dejó sin alicatar y se pintó en gris para que destacara el espejo. Bañera, de Systempool. Azulejos, de Porcelanosa. Suelo, de Francisco Parada. Espejo, de Manel Decoración. Lavabo, de Roca. Encimera, de piedra.]
Loft com terraço
Os espaços abertos e muita luz natural foram fundamentais ao decorar Barcelona loft de 120 metros quadrados.
Los espacios abiertos y la abundancia de luz natural fueron clave a la hora de decorar este loft barcelonés de 120 m².
Os espaços abertos e iluminados deste sotão em Barcelona apaixonaram à primeira vista, Dorothea Valls, a atual proprietário da casa e criador da empresa de calçados que leva seu nome. Seu objetivo era encontrar abrigo, além de agradável inspiração, propício ao designer. Então, ela decidiu respeitar a sua distribuição original, que destaca a sala de estar, que foi criado para fechar parte do terraço através de paredes de vidro e tetos. Aqui a designer instalou um toldo móvel em linho cru e algumas persianas de madeira, um sistema simples e prático para regulamentar a entrada de luz natural, a campeã da habitação. Além disso, a amplitude do terraço original permitia a área ao ar livre, um pequeno jardim que desliza no interior da casa através das janelas da sala. As cores claras nas paredes e acabamentos e espaços abertos também são elementos-chave para trazer luz para toda a casa. Outra atração deste loft é na sua decoração original, com base na escolha de móveis de diferentes estilos e origens, alguns projetados por amigos da proprietária e outro restaurado por si mesma. Tudo combinado com tecidos em tons neutros, permanecendo sóbria, a madeira é incorporada em uma distribuição bem projetada, resultando espaços de luz, nada carregados. Para alcançar melhor leveza, evitar no mobiliário, altos e pesado, pelo contrário, há um predomínio de estatura média, linhas retas e simples, para nunca impedir a passagem de luz. Em termos de localização,a proprietária colocou quase sempre encostados as paredes e divisórias para melhor integrá-los e limpar a passagem entre as áreas da casa. Os suplementos também jogam um trunfo importante quando se trata de personalizar a casa e definir o caráter de seu proprietário: fotos da sua profissão, família, herança de pratos antigos. Banquetas da cozinha, por exemplo,foram estofados por ela mesma.
La luz y los espacios abiertos de este loft barcelonés enamoraron desde el primer vistazo a Dorotea Valls, actual propietaria de la vivienda y creadora de la firma de calzado que lleva su nombre. 
Su meta era conseguir un refugio que, además de agradable para vivir, propiciase la inspiración de la diseñadora. Por eso, decidió respetar su distribución original, en la que destaca la zona de estar, que se creó al cerrar parte de la gran terraza mediante paredes y techos de cristal. Aquí la diseñadora instaló unos toldos móviles en color crudo y unas persianas de madera; un sistema sencillo y práctico que permite regular la entrada de luz natural, protagonista indiscutible de la vivienda. Además, la amplitud de la primitiva terraza permitió respetar una zona al aire libre, un pequeño jardín que se cuela en el interior de la casa a través de los ventanales del salón. Los tonos claros —en paredes y tapicerías— y los espacios diáfanos son también elementos clave para llevar la luz a toda la casa.
Otro de los encantos de este loft reside en su original decoración, basada en la elección de muebles de madera de diferentes estilos y procedencias —unos diseñados por amigos de la propietaria y otros restaurados por ella misma—. Todos combinados con telas en tonos neutros, que restan sobriedad a la madera, y enclavados en una distribución tan bien pensada que da como resultado espacios ligeros, nada recargados. Para lograrlo se evitaron en lo posible los muebles altos y pesados; por el contrario, predominan los de media altura, de líneas rectas y sencillas, que nunca obstaculizan el paso de la luz. En cuanto a su ubicación, la propietaria los colocó casi siempre adosados a paredes y tabiques para integrarlos mejor y dejar libre el paso entre las zonas de la casa. Los complementos también juegan una baza importante a la hora de personalizar esta vivienda ya que definen el carácter de su propietaria: cuadros relacionados con su profesión, recuerdos de familia, vajillas antiguas. Los taburetes de la cocina, por ejemplo, los tapizó ella misma. 
O estar fechado por paredes e com telhado de vidro, parte originalmente do terraço. Um sistema de obturadores e toldos pode regular a entrada de luz para o resto da casa. Mesa de café em 80 x 80 cm de Cado. Osso almofadas almofadas e sofá, Índia e Pacífico.
[La zona de estar —cerrada mediante paredes y techo de cristal—, originalmente formaba parte de la terraza.
Un sistema de persianas y toldos permite regular la entrada de luz al resto de la vivienda. Mesa de centro en 80 x 80 cm en Cado. Almohadón de médula y cojines del sofá, de India & Pacific.]


Móveis de madeira de diferentes fontes são peças-chave na área de estar. Entre eles está uma bela chaise longue de madeira estofados em branco, que foi um presente. Manta, Azimute. Almofadas e loja Vaso Índia e do Pacífico.
[Los muebles de madera de distinta procedencia son protagonistas en la zona de estar.
Entre ellos destaca una bonita chaise-longue de madera tapizada en blanco, que fue un regalo. Manta, de 
Azimut. Cojines y florero de la tienda India & Pacific.]
Degraus na sala de jantar estão separado visualmente a sala de estar.
Foi equipado com uma mesa de madeira, projetada pelo arquiteto Carlos Nicolau, e quatro cadeiras Imaculada Conceição. Tapete de fibra vegetal, em 2,50 x 3 m noKoko. 
[Unas escaleras separan visualmente el salón del comedor.
Éste se amuebló con una mesa de madera, diseñada por el arquitecto Carlos Nicolau, y cuatro sillas de Inmaculada Concepción. Alfombra de fibra vegetal, en 2,50 x 3 m en Koko. Lámpara, de Vinçon.]
Na cozinha, os armários foram substituídos por prateleiras altas;e é mais aberto e luminosa.
[En la cocina los armarios altos se sustituyeron por baldas;
así resulta más abierta y luminosa.]
O quarto divide espaço com a sala de jantar e de estudo.
Nesta área, como no resto da casa, os telhados de barro e vigas de madeira são originaisCama desenhada por Carlos Nicolau. Colcha, mesa de cabeceira e luminária, são da Índia e do Pacífico. 
[El dormitorio comparte espacio con el comedor y el estudio.
En esta zona, como en el resto de la casa, destacan los techos de barro y con vigas de madera. Cama diseñada por Carlos Nicolau. Colcha, mesilla y lámpara, de India & Pacific. Cojines de Tierra Extraña y Azimut. Mesa de estudio, de Vinçon, y silla de Les Encantes]
As poucas paredes da casa foram usados ​​para anexar móveis estreitos como este armário
[Los pocos tabiques de la casa
se usaron para adosar muebles de poco fondo, como esta alacena]
A luz natural entra no banheiro através de uma clarabioa de bloco de vidro colocado perto no teto.
Cado troncoTempo de toalhas de banho. Espelho, da Imaculada Conceição.Acessórios, Koko e Gallery House.
[La luz natural llega al baño a través de una cenefa de azulejos de pavés colocada junto al techo.
Baúl de Cado. Toallas de Bath Time. Espejo, de Inmaculada Concepción. Accesorios, de Koko y Gallery House.]

BY MICASA


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